terça-feira, 2 de março de 2010

"Valorizo minha beleza e me acho única"

Você concorda com o conceito de beleza que hoje é imposto pela mídia?
Não. Muitas vezes a mulher que vemos estampada nas capas de revistas e nas propagandas sequer é real; ela mais parece uma caricatura do "perfeito". Quase ninguém vive maquiado, com cabelo alisado, roupas de grife e tem em mãos um photoshop para ajudar nos retoques; quase ninguém é magro de doer. Somos ensinados a cultuar um conceito de beleza muito deturpado e distante da realidade.

Você valoriza a sua beleza natural ou queria ter beleza de artista?
Valorizo minha beleza e me acho unica; afinal, sou uma combinação  da minha mãe e do meu pai. Artista nenhum é.

Você acha que beleza exterior pode ser tudo na vida de alguém?
Não tudo, mas pode ter bastante importância se você for modelo ou algo do gênero. Todos nós, no entanto, temos que cuidar da nossa saúde, o que nos deixará "belos", e acima de tudo cultivar nossa personalidade, cuidar da pessoa que queremos que os outros descubram e gostem em nós.

A Milena Medeiros tem 22 anos.
Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário