sexta-feira, 5 de março de 2010

"A beleza exterior é algo relativo"

Você concorda com o conceito de beleza que hoje é imposto pela mídia?
Não . Considero que a mídia deveria valorizar todos os tipos de beleza , ainda que a televisão mostre alguma pouca diversidade , as revistas , principalmente de moda deveriam mostrar uma beleza real , comum , e não aquelas mulheres magrelas de rosto perfeitos . Afinal , eles vãao vender só pra elas?

Você valoriza a sua beleza natural ou queria ter beleza de artista?
É variável. Eu queria ser um pouco mais magra , porque não tenho chances de ter aquele corpo ' violão ' da mulher brasileeira! E queria um cabelo de menos volume , e com ondas bonitas , o que só consigo com ' chapinha ' . Mas de rosto , me acho bem bonita até e vestindo a roupa certa consigo me sentir bem e bonita!

Você acha que beleza exterior pode ser tudo na vida de alguém?

Jamais. A beleza exterior é algo relativo , que depende de cada gosto e até mesmo da cultura. Mas como diz o blog "é algo passageeiro".

A Beatriz Torres tem 16 anos.
Twitter e Orkut.

Um comentário: