terça-feira, 9 de março de 2010

"Ninguém pode viver de beleza externa"

Você concorda com o conceito de beleza que hoje é imposto pela mídia?
Acho que depende, as modelos são lindas em sua maioria, mas ainda sem tem algumas que são meio ~~estranhas~~ não gosto de gente magrela, acho estranho. Eu já tive muitos problemas com peso, já achei que estava muito gordo, já tive principíos de anorexia e bulimia, já fiquei sem comer por semanas, mas aí eu percebi que minha belza ia muito além do meu corpo, aí sim eu comecei a me valorizar, e hoje ao invés de comer só duas folhas de alface no almoço, minha sobremesa é ler um bom livro, compor minhas músicas, escrever minha própria história, sem me preocupar com aquelas gramas na balança.

Você valoriza a sua beleza natural ou queria ter beleza de artista?
Nenhum artista é mais belo do que eu, porque só eu sou eu do jeito que eu sou.

Você acha que beleza exterior pode ser tudo na vida de alguém?
Eu penso que a futilidade é uma característica muito própria dos adolescentes e jovens, porque é nessa idade que se é mais influenciado pela mídia.
Ninguém pode viver de beleza externa (vide Cúlirios) porque ela sempre acaba, já o que a gente tem por dentro permamce sempre lindo, intacto, jovem.

O Diego Fererro tem 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário