quinta-feira, 4 de março de 2010

"Não sei qual é a meta das outras pessoas, mas eu quero ser feliz"

Você concorda com o conceito de beleza que hoje é imposto pela mídia?
Sim e não. Sim porque sei que a mídia tem que vender alguma imagem. A culpa não é dela que distribui, sim de nós que consumimos. Porque o que mais a televisão iria passar, se não o que o público quer assistir? Discordo em pensar nesse modelo doentio que foi montado. Tipo, na época da minha mãe, beleza queria dizer saúde, hoje em dia tem um monte de mina neurótica e subnutrida porque ganhou um ou dois quilos. Paciência né gente! Lamento só por essa imagem ter sido consumida por nós a ponto de não valorizar a nossa própria. Vejo meninas ficarem tristes por serem rejeitadas por esses pardõesinhos ridículos, mas eu fico feliz de não participar disso tudo.

 
Você valoriza a sua beleza natural ou queria ter beleza de artista?
Olha, acho que mente quem diz que nunca quis ter algo de alguém famoso. Eu já quis sim, as vezes ainda quero algo tipo o corpo ou o nariz, mas em geral eu gosto de me reconhecer no espelho. Nem mais bonita, nem mais feia, só eu. Portanto acho que valorizo a minha beleza, a gente tem que lidar com o que tem né?! rs

Você acha que beleza exterior pode ser tudo na vida de alguém?
Claro! Para todas as atrizes,cantoras, etc... de hoje, a beleza é fundamental. Imagina a Gisele com uma cicatriz no meio da testa?! Acho que para elas a beleza é tudo sim. Mas sempre tem que ter algo interior para preencher a matéria né?! Para nós mortais acho que esse exemplo não se encaixa. Não sei qual é a meta das outras pessoas, mas eu quero ser feliz mesmo, de verdade, beleza não é nada. O que vale é o que a gente faz com/sem ela.

A Giuliana Rizzuto tem 16 anos.
Twitter
e Formspring.

3 comentários: