quarta-feira, 3 de março de 2010

"Cada um é de um jeito"

 
Você concorda com o conceito de beleza que hoje é imposto pela mídia?
Não, definitivamente não concordo, acho que cada um tem o direito de expor sua beleza da maneira como quer, não quer dizer que por você ser um pouco acima do peso, está extremamente horrível.. mas infelizmente a mídia aliena muita gente.

Você valoriza a sua beleza natural ou queria ter beleza de artista?
Eu me valorizo muito como sou, até porque se eu não fizer isso quem fará né? Cada um é de um jeito, e eu me amo assim.

Você acha que beleza exterior pode ser tudo na vida de alguém?
Acho. Esse é o típico de pessoas fúteis, completamente alienadas pela mídia. Mas o que importa além do que tem por fora, é o que a gente leva aqui dentro.
A Amanda Rodrigues tem 16 anos.
Orkut

Um comentário: